30.9.09

Francisco Beltrão - São Paulo

Ressurgindo das cinzas, cá estou eu novamente...

Nos últimos tempos fiz duas pequenas viagens. Neste post falarei sobre a primeira delas, minha ida a São Paulo no feriado de junho (bem se vê que faz tempo).
Aproveitando o feriado de junho e prestes a entrar no emprego novo, resolvi viajar um pouco. Fomos, eu e Letícia, para São Paulo.
Me perdoem, mochileiros, mas desta vez fui de mala! Não era bem uma mochilada, era viagem rápida, visita a amigos e outras coisinhas mais (não justifica, eu sei, mas...)
Chegamos em Sampa e o Dodo e o Ygor foram nos buscar na rodoviária e nos levar pra casa dos meus compadres, Vinicius e Renata.
Foi bom, muito bom! Passeamos, pude rever a Rê, o Vini, o Gui, o Fabrício, o Jow, o Pallotta e mais uma galera. Ainda conheci o Emerson, pessoa super bacana com a qual eu já mantinha contato a bastante tempo.

Essa viagem marcou uma séries de viagens posteriores na rota contrária - Dodo e Kali vindo pra Beltrão - e muitos projetos. Num próximo post eu comento sobre os resultados de todas essas idas e vindas.
Ficam uma imagens pra registrar os momentos por lá:

Não há como ir a São Paulo e não visitar a 25 de março.

Uma parte da galera.
As mocinhas paranaenses.

Nenhum comentário: