6.3.09

Navegamos

Navegamos rumo a Navegantes.

Navegamos pela estrada, longas horas no asfalto.

Morar longe da praia não é fácil não. Todo mundo acorda cedo, madruga. Saída às 5h30 da matina pra dar tempo de tomar uma gelada no fim de tarde na praia.


Eu só quero sol, só quero mar, só quero a brisa que me refresca, só quero me perder nas horas, perder o ritmo, perder a noção. Não quero hora pra acordar, nem pra almoçar, nem pra dormir. Não quero limite de tempo. Perder-me é necessário.


Não é mochilão, mas é viagem. Lá vou eu, de mochilinha no bagageiro do carro. Viajo. Viajo em pensamentos. Viajo com o corpo e com o espírito.

Ah, como é bom sair dos limites!



3 comentários:

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Oi Daiana, tudo bem? Estou indo para Machu Picchu com minha familia pela primeira vez em abril e gostaria de obter o máximo de infirmação possivel, Vc poderia me ajudar?
Gostaria de saber sobre o trem, a infra estrutura que tem dentro no parque, o que eu devo levar, essas coisas... Como as crianças são pequenas, quero me prevenir de tudo, vc pode me escrever? Obrigada,
larissa
larissa.queiroz@uol.com.br
www.beatrizevictor.blogspot.com

Paulo Roberto - Parofes disse...

Que foto é essa? Parece um fantasma na trilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs

Unknown disse...

Daia, passei por aqui...
Beijão... qdo virá a Sampa nos visitar... logo logo sai o ape novo.