19.7.10

Alguém vem me buscar, quero ir pra qualquer lugar!

Andaram pedindo pra eu atualizar esse querido blog jogado às traças... então cá estou.
Gente, ele fica abandonado porque minha vida mochileira estacionou*. E as vezes eu acho que ficar escrevendo esses posts sem graça sobre mim mesma pra tapar buraco enche a paciência de vocês, mas vamos lá...


Ah, que saudade das minhas andanças!  Ahhhhhh, que saudadeeee!
Dá pra perceber que esse post vai ser meio deprê... (rs).
Eu ando evitando até olhar pras minhas fotos de viagem porque parece que me abre um buraco no peito. Alguém já sentiu isso quando ficou muito tempo sem mochilar? Carambolas!
Outro dia resolvi rever minhas fotos da viagem pra Bolívia. Não devia. Acho que fiquei uns três dias pensativa, querendo abandonar tudo, em crise existencial. Mas eu resolvi mudar de emprego, depois resolvi mudar de emprego de novo, e de cidade. E essa vida independente não é fácil, rs. E agora, inventei de fazer pós, bom, lá se foram as moedas que eu ia gastar por aí.
Fato é que ficar no mesmo lugar há algum tempo tem me deixado inquieta, impaciente e eu quis compartilhar isso com vocês que leem as palavras dessa mochileira que pendurou a mochila por tempo (tô parecendo ex jogador de futebol que pendura as chuteiras e fica lembrando dos gols que fez).
Pra matar a saudade, nesses dias frios do sul, ando até usando as meias de lã de alpaca que ganhei de um amigo mochileiro caridoso. Gracias, muchas gracias! Uso também os cachecóis, as blusas de lã e até aquelas maravilhosas calças coloridas que todo mochieiro que vai pra algum canto da Bolívia, Peru ou Chile compra.
Ah, que saudade das minhas andanças! Ahhhhhh, que saudadeeee!

Esse post foi só um "choramingo virtual"... principalmente depois de receber dois convites seguidos para mochilar.

Aproveito pra me desculpar com aqueles que não tem recebido respostas minhas sobre roteiros, mas isso me toma um tempo danado e eu quase não o tenho. Minha indicação geral é: pesquisem, pesquisem, pesquisem! E deixem espaço pra o desconhecido.



                                                         Tchau, galera!



*Estacionou, mas não morreu. Eu que sei a falta que me faz pegar minha mochila e sair por aí, esquecendo do mundo. Viajar é vital pra mim, e nem precisa ser pra longe; mas temos que fazer escolhas na vida e às vezes precisamos desses momentos estacionados pra poder andar mais no futuro.

OBS: No post de maio eu disse que o nome da ONG era Culturas do Oeste, mas mudou. Ou melhor, voltou a ser o que era antes: outrOlado - cultura, arte e música.
outrOlado foi o nome de um evento ocorrido no ano passado para promover cultura, arte e música. Decidimos manter esse nome porque ele representa o que somos e o que queremos de fato.

3 comentários:

Paulo Roberto - Parofes disse...

É assim mesmo a vida muda quando a gente menos espera.
Acabei de voltar da Europa, vou começar a postar essa semana sobre os 9 países que fui com dicas e preços!

Abração

Parofes

Anônimo disse...

saudades...

Marianne disse...

Encontrei este site que fala sobre Sta Cruz de la Sierra: http://www.aquinabolivia.blogspot.com/