Nas andanças da vida as "mini mochiladas" também estão presentes e valem ser comentadas.
Nos últimos meses, muitas são as idas e vindas pela rota Francisco Beltrão - São José do Cedro. É lá, na cidade que tem mais laranja que cedro, que moram Gabriela e Fagner, nossos anfitriões.
[Gabi é minha colega de Psicologia Transpessoal. Nos conhecemos no curso e fomos estendendo os laços de amizade para com os demais: Fagner, seu irmão; Luciana e Paulo, meus amigos. Agora, todos amigos de todos].
Todas as visitas a SJC são regadas a boa comida, muitas risadas ("eu comi x-bacon!" haha) e vários aprendizados.
Uma ida a Cachoeira do Trentin é sempre fundamental pra dar uma renovada no espírito - e uma trabalhada nas pernas, rs. A trilhazinha é relativamente curta, mas suficiente para deixar as batatas das pernas doloridas. Essa cachoeira sempre nos reserva adoráveis surpresas, como avistar tucanos e gatos do mato.
E a confecção do nosso tambor? Aos pouquinhos a gente vai trabalhando nele, e providenciando os demais. Quero o meu, só meu, exclusivamente MEU! rs.
Aproveitamos pra visitar alguns lugares, colocar os assuntos em dia, iniciar algumas coisas, dar continuidade a outras, planejar viagens, etc, etc.
Essas viagenzinhas de fim de semana são sempre muito agradáveis. De um jeito ou de outro sempre aproveitamos algo, e estar com pessoas que a gente gosta tanto é bom demais.
Beijo master ascencionado pra Lulu, GabiLela, Paulo e Fagner.
Sempre muito bom estar com vocês.
"Os seres humanos têm raízes terrenas, o espírito tem asas. Ao honrar a linhagem dos filhos da Mãe Terra e encontrar suas raízes espirituais na Teia dos Sonhos, nossos espíritos abraçam seus corpos e os dois, juntos, conseguem voar".
(Cisi Gralha-Que-Ri)
Gabi, Lu, Fagner e Eu. Faltou o Paulo, que tava tirando a foto.
Povo adoravelmente esquisito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
This topic have a tendency to become boring but with your creativeness its great.
Postar um comentário