11.3.08

União

União marido e mulher. União de amigos. Unir-se em pensamentos e sentimentos. Unindo espíritos.















E assim se fez mais um encontro Estación Machu Picchu...
São Paulo, 08 de março de 2008, união da Renata e do Vinícius, dois integrantes do grupo.
Até os ausentes se fizeram presentes, mesmo que em papel A4. Carol, direto da Irlanda; Fê, direto de BH e Dieguinho, vindo de Assis.
Encontro regado a boas lembranças, sorrisos, lágrimas, abraços e saudade, muita saudade de todos os momentos já vividos. Planos futuros... Outros tantos encontros pela frente.

Aos noivos, meus votos de plena felicidade. Com toda a certeza cósmica, esse não foi um simples encontro. A vida de vocês está só começando e muitas conquistas e vitórias ainda vem pela frente. Agora marido e mulher - UNIÃO.

Aos demais amigos, desejo sucesso por toda a vida.
O sentimento que eu tenho por todos vocês vai além da minha compreensão e me enche de questionamentos, mas me faz acreditar em algo muito maior, que ultrapassa barreiras e que mesmo distante territorialmente é muito próximo aqui dentro do meu Ser.
Eu realmente não sei porque tudo isso aconteceu, nem sei porque Eu tinha que estar no meio disso, mas eu sei o quão importante é - pra mim e pra vocês.

Abraço fraterno e gigantesco.
Luz, luz e luz no caminho de todos vocês.

Minha alma agradece.
Obrigada!
Namastê!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu te amo!!! E eu te amar é incondicional !!!

Anônimo disse...

E esse anônimo sou eu PINTA, pq o seu blog não quer deixar eu postar me identificando, só consegui postar assim como anônimo, odiei isso...mas fazer oq, maravilhas da tecnologia são assim...